Clube da Bros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas acerca de capacete e vestimenta

Ir para baixo

Dúvidas acerca de capacete e vestimenta Empty Dúvidas acerca de capacete e vestimenta

Mensagem  Thalles G. Oliveira Qui Out 03, 2013 1:58 pm

Caros colegas,

Sou novo aqui no fórum e também no mundo das duas rodas (com motor! rsrs!). Comprei a pouco tempo uma Bros ESD 2013 Preta e agora quero comprar alguns equipamentos de proteção que sejam de qualidade e combinem com o estilo da moto, por isso vim pedir a opinião de vocês e da galera de outros foruns.

Atualmente eu possuo apenas um capacete da Tork (Libert X4 ) que ganhei quando fiz o consórcio (não confio neste capacete por aparentar ser muito frágil) e uma jaqueta de couro simples que comprei no Paraguai com apenas alguns “reforços” nos ombros e cotovelos.

Quero saber qual a opinião de vocês quanto a este capacete da Texx que é de fibra de vidro
<produto.mercadolivre.com.br/MLB-509490022-capacete-cross-off-road-texx-bar-code-em-fibra-de-vidro-_JM>
É um bom capacete? Compensa a compra? Ou devo comprar por exemplo um Bieffe ou outra marca?
Obs.: Quero, de preferência um deste modelo – off road com viseira.

Um problema que enfrento com minha jaqueta de couro é que moro é que a minha cidade (Timóteo – MG – Região Metropolitana do Vale do Aço) é muito quente e venta pouco, então, dependendo do dia, usar a jaqueta assemelha-se a “curtir” um micro-ondas.
Sendo assim eu pensei em comprar um colete como esse  <produto.mercadolivre.com.br/MLB-509949810-colete-integral-wrx-_JM>    mais botas <produto.mercadolivre.com.br/MLB-513520367-bota-motocross-pro-tork-combat-il-2-enduro-trilha-par-preta-_JM> , joelheiras <produto.mercadolivre.com.br/MLB-510719094-joelheira-e-cotoveleira-kit-red-dragon-_JM> e luvas. (posso combiná-lo com minha jaqueta nos dias de  frio)
Ou então um kit desse <produto.mercadolivre.com.br/MLB-507180996-kit-eletric-protork-2012-trilha-motocross-enduro-5-brindes-_JM>
Minha duvida é: estarei bem protegido em um eventual acidente com algum deles? Tenho alguma alternativa melhor?

Thalles G. Oliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos