Instalando Painel da Bros 2010 na Bros 2008
2 participantes
Página 1 de 1
Instalando Painel da Bros 2010 na Bros 2008
Olá galera, acabei de me cadastrar neste clube.
Me chamo Valter e dentre os meus brinquedinhos (Yamaha Neo 2008 e Tornado by CRF para trilha), acabei de adquirir uma Bros 2008.
Contudo, achei que ela não ter marcador de combustível é lastimável .
Encontrei o painel da 2010 para comprar e gostaria de saber se alguém já adaptou este painel ou se tem como adaptar.
Caso alguém tenha feito e possua um tutorial seria de grande valia aos interessados como eu.
Abraço a todos!
Valter
Me chamo Valter e dentre os meus brinquedinhos (Yamaha Neo 2008 e Tornado by CRF para trilha), acabei de adquirir uma Bros 2008.
Contudo, achei que ela não ter marcador de combustível é lastimável .
Encontrei o painel da 2010 para comprar e gostaria de saber se alguém já adaptou este painel ou se tem como adaptar.
Caso alguém tenha feito e possua um tutorial seria de grande valia aos interessados como eu.
Abraço a todos!
Valter
vdorib- Mensagens : 1
Re: Instalando Painel da Bros 2010 na Bros 2008
Boa noite!
Eu tenho uma 2006 e também tenho vontade de instalar um painel da 2010, se alguém souber se é possível e como fazer, por favor nos ajudem.
Agradeço muito.
Eu tenho uma 2006 e também tenho vontade de instalar um painel da 2010, se alguém souber se é possível e como fazer, por favor nos ajudem.
Agradeço muito.
schumarcelo- Mensagens : 1